segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CARTA DE AGRADECIMENTO

Agradecimento é a palavra mestra para o dia de hoje, completar mais um ano de vida é mais que nunca um lembrete de que a vida é dom para ser vivido com intensidade e amor. Quero mais que nunca agradecer por tudo aquilo que tenho e sou, em primeiro lugar ao Bom Deus, pelas maravilhas que realiza em minha vida todos os dias; a minha família que primeiro me acolheu e me amou, me educou e cuidou de mim quando precisei, que me elogiou que acertei, que me corrigiu quando errei. Agradeço a Santa Mãe Igreja, minha segunda família, que também me acolheu e me amou e pela qual também sou eternamente grato.
Agradeço pelos meus parentes, tios, primos, cada um com sua particularidade, qualidades e defeitos, mas que comigo formam uma só família de sangue e mesmo com as diferenças sabem mostrar sua humanidade pelo outro quando necessita-se. Agradeço por toda minha caminhada estudantil e hoje em especial pela universidade, pelos colegas e amigos que lá encontrei, pelos professores... Agradeço pelos meus amigos de verdade, talvez não seja um grande número, mas a essência da amizade encontramos na qualidade e não na quantidade. Agradeço por todos os momentos vividos com as pessoas que amo e espero poder continuar amando e fazendo feliz tantos que em meu coração tem um lugar especial, estando eles perto ou longe. Rogo ao bom Deus por mim, mas rogo também por todos os personagens da minha história, pelos que permanecem e pelos os que já não mais fazem parte, por aqueles que já não mais fazem morada nessa terra e por aqueles que ainda não chegaram. O melhor de todos os presentes é poder contemplar o nascer e o pôr do sol deste dia e em um abraço verdadeiro sentir a força do amor de Deus manifestado na humanidade. Obrigado!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Conveniência politica partidária


É incrível como a conveniência política diariamente “muda” a forma de pensar das pessoas, ontem quem dizia: “Nós somos a verdadeira oposição...” hoje se alia com o seu opositor simplesmente por causa de promessas de cargos administrativos e possíveis futuros apoios políticos, mas como disse a Presidenta Dilma em uma entrevista dias atrás: “Não somos donos do voto de ninguém...”.
Acredito que o eleitor hoje vota consciente e livre de influência politica partidária.  

SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM-AVENTURADA SEMPRE VIRGEM MARIA

  Caríssimos irmãos e irmãs, nos reunimos hoje como membros do Corpo místico de Cristo para elevarmos ao Bom Deus nossos louvores por nos te...