terça-feira, 5 de maio de 2015

Inquieto coração

Inquieto coração, não me perturbes com tuas duvidas, não aguento mais esperar um sinal que me responda, como saciar a ânsia de um amor que preencha o vazio de minha alma, não compreendo o tempo do tempo, meu relógio não sabe contar o tempo de Deus e o silêncio é o meu maior castigo.
     Na estada dos sonhos não sei mais andar, meus olhos não enxergam as placas da razão e o caminho da felicidade desapareceu do mapa de minha fé. Ainda que rodeado de pessoas não sou mais capaz de sentir a presença de ninguém, apesar que muitas vezes as pessoas realmente não estão presentes.

     Meu inquieto coração, teus sentimentos não me fazem sentir mais nada, terei que decidir por nós dois qual será nosso destino, mesmo sabendo que só temos o dia de hoje... o Amor parece ter se escondido de mim, talvez eu não seja digno de seu amor, mas se é verdade que me quer, bastaria apenas um sinal, somente um sinal e eu seria capaz de responder as dúvidas da alma e sarar a ferida que inquietude de ti, meu inquieto coração.

Nenhum comentário:

SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM-AVENTURADA SEMPRE VIRGEM MARIA

  Caríssimos irmãos e irmãs, nos reunimos hoje como membros do Corpo místico de Cristo para elevarmos ao Bom Deus nossos louvores por nos te...