sábado, 9 de março de 2013

Ponte inacabada



             Meus queridos amigos, não podemos agir como cegos ou simplesmente nos calarmos diante de situações como essas, casos de indiferença por parte do governo conosco. Parece que só temos valor na época das eleições e que por um favor ou outro qualquer conquistam o nosso voto e assim fica, somos mercadorias? O pior é que só somos lembrados no período eleitoral e durante todo o resto do tempo ficamos esquecidos.

            Quero chamar a atenção para a obra da duplicação da ponte que liga Fagundes ao distrito de Galante, alguns dias antes do inicio da campanha eleitoral municipal o governo do estado fez questão de iniciar a obra, porém ao terminar as eleições imediatamente as obras também cessaram como podemos ver na foto, o que construíram não nos serve de nada, quanto tempo teremos que esperar para ver essa obra concluída, a próxima eleição, ou quem sabe alguma fatalidade para que possam pensar em reiniciar as obras.

            Sem falar da buraqueira que encontramos ao longo do caminho que o governo estadual não teve sequer a vergonha de realizar um recapeamento que preste. Senhores vereadores, vocês foram eleitos para representar o povo, cobrem do governador, dos deputados ou de quem for o competente para que sejamos vistos, afinal todos vão querer votos nas próximas eleições.

            Pessoal, não devemos nos calar, pois se assim for, continuaremos a ser apenas objeto de interesse eleitoral nas vésperas das votações.

Nenhum comentário:

SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM-AVENTURADA SEMPRE VIRGEM MARIA

  Caríssimos irmãos e irmãs, nos reunimos hoje como membros do Corpo místico de Cristo para elevarmos ao Bom Deus nossos louvores por nos te...