quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mentira em praça publica.

Meus queridos amigos, na noite de ontem aqui em Fagundes na praça publica, autoridades politicas aliadas ao então candidato ao governo da Paraíba Ricardo Coutinho, ao invés de mostrar com dignidade suas propostas, criticaram de forma vergonhosa e mentirosa as atuais administrações tanto municipal quanto estadual.

Fala mal do atual governo é fácil, mas quando os mesmo que criticaram tinham em suas mãos o poder, nada fizeram para melhorar o bem estar de toda sociedade, sempre trabalharam em favor de si próprios.

Alguns vereadores, sendo eles hoje vergonha para nossa Câmara Municipal, subiram naquele palanque para atirar contra o prefeito dessa cidade calunias, dizendo que as diversas secretarias da administração não funcionam. Mentira, podemos ver claramente que qualquer pessoa, que buscar auxilio nos serviços dos departamentos públicos desta cidade serão muito bem atendidos, Educação, Saúde, Bem Estar Social, etc.

Pessoal pense bem, em quem acreditar e dar um voto de confiança, naqueles que por muito tempo destruíram nosso município com uma administração de vantagens para poucos, ou naqueles que lutaram muito, para fazer de nossa cidade dignamente reconhecida nacionalmente, pelo seu bom desempenho em infraestrutura, educação, turismo entre outros.

Perguntem aqueles que lá estavam querendo falar bonito, o que foi de bom que fizeram por essa querida Fagundes? Garanto que não terão mais belas palavras para pronunciar.

A todos um forte abraço e vamos rumo a vitória de nossas vidas, de nossa história.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo em parte, eles ñ tinham nem um motivo p falar da adiministração municipal, Mais ESTADUAL ñ só eles mais toda a PB, lógico exceto aqueles q tem altos lucros financeiros por parte do estado... Fora Zé.. 40 Ricardo...

SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DA BEM-AVENTURADA SEMPRE VIRGEM MARIA

  Caríssimos irmãos e irmãs, nos reunimos hoje como membros do Corpo místico de Cristo para elevarmos ao Bom Deus nossos louvores por nos te...