sábado, 17 de novembro de 2012


“Combati o bom combati, terminei minha corrida, guardei a fé.” (2Tm 4,7) essas foram as minhas palavras iniciais do meu ultimo discurso político na campanha de 2012. Tenham certeza de que realizei com amor toda minha campanha e acima de tudo fiz uma campanha limpa.

Quero agradecer de uma forma especial a Sebastião Taveira, por todo apoio durante a campanha e desde já quero manifestar o meu apoio a todo trabalho que teremos de realizar daqui para frente. Não mudei de opinião e não pretendo mudar, vejo Sebastião como o melhor para Fagundes e não descansarei até o ver ocupando o cargo merecido. Louvado seja Deus pelo dom da vida!

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...