sexta-feira, 1 de março de 2013

Oração de um humilde servo.


Senhor Jesus Cristo, filho unigênito do Pai, que remistes o mundo com a tua Santa Cruz, olha por mim, escuta os meus gemidos e gritos de desespero, inclina o teu ouvido ao clamor desse teu sevo.
            Desejo Senhor o discernimento necessário para desempenhar as atividades do dia a dia, para cumprir santamente os meus compromissos e que eu transpareça a tua sacra imagem de amor onde quer que eu vá.
            Que pelos méritos da Sempre Bem Aventurada a Virgem Maria eu este humilde servo seja lavado pelo o sangue vertido na cruz perdoado dos meus pecados e livre de toda tentação e todo mal e assim possa um dia na gloria celeste cantar as maravilhas de Deus no Céu. Assim seja!
            Santos e santas de Deus, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...