sexta-feira, 28 de março de 2014

DESFILIAÇÃO DO PT

       
Meus queridos amigos, politicamente me sinto obrigado em tornar público a minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores – PT – de Fagundes, o mesmo o fiz por motivos pessoais, mas quero agradecer aos companheiros por todo trabalho que juntos podemos desempenhar, mas na vida temos vários caminhos e cada um escolhe o seu.
            Até o presente momento não estou indo para outro partido, mas estou trabalhando para que boas noticias possam chegar aos nossos ouvidos. Estejamos sempre unidos e juntos poderemos construir uma história de conquistas para nossa cidade, Estado e País.

            Mais uma vez obrigado a todos, sejamos firmes, fortes e avante na caminhada. 

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...