quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EDUARDO CAMPOS


Hoje pela manhã o Brasil se deparou com uma tragédia que retirou de nosso meio uma grande personalidade política, o candidato a Presidência da Republica Eduardo Campos, partidariamente falando eu não era o seu eleitor, mas é notável o legado que ele deixou em sua atuação administrativa a frente do governo do Estado do Pernambuco. Além das características políticas devem prevalecer em nós o sentimento de humanidade e por esse motivo nos unidos como um só povo em solidariedade a família das vitimas dessa tragédia, aos seus amigos e colaboradores de campanha, que passam por momentos de dor.
Lamento pelo fim trágico e precoce desse cara querido pelo Brasil e especialmente por esse representante do meu amado nordeste. A todos os seus simpatizantes deixo aqui os meus manifestos dos mais profundos sentimentos de pesar. Que o Santo Deus receba em sua glória as vitimas e conforte seus familiares.

Nenhum comentário:

14ª ESTAÇÃO – JESUS É SEPULTADO

“Havia um jardim, no lugar onde ele fora crucificado e, no jardim, um sepulcro novo, no qual ninguém fora ainda colocado. Ali então, por cau...