terça-feira, 10 de janeiro de 2017

INSPIRAÇÃO DOS MEUS SENTIMENTOS



Na insônia de uma nublada noite iniciamos nosso colóquio, minha timidez me segura nas palavras e aos poucos fui manifestando os meus secretos desejos, as vezes parecias distante, mas quando menos esperavas retornavas, foi então que pude entender que a demora não importa, para mim o importante é saber que sempre voltarás.
            Às vezes me inspiro na vida para escrever e por isso me chamas de poeta, mas a verdadeira poesia eu vejo em seu olhar penetrante que corta a alma com a espada da sedução.
            Manifestar meus pensamentos pode até parecer tolice, mas contemplando a lua aprendi que um pouco de ilusão e fantasia sempre faz bem à alma de um coração sonhador, o luar me faz navegar pelos meus sonhos e neles eu te encontro.
            Reafirmo que não sou poeta, mas posso desfrutar da mais doce poesia presente em seus lábios, inspiração dos meus sentimentos.  Nosso encontro será a certeza que o beijo é a manifestação de dois olhares apaixonados.
            Minha pequena rosa, a vida talvez já tenha te marcado com algumas dores, porém mesmo que aparentemente seca sempre serás a rosa, sua essência permanece e jamais mudará. A roseira seca regada com amor brotará e encantará o mundo com sua beleza e perfume.
            Não consideres minhas simples palavras como uma brincadeira, se o coração parece falar em parábolas não duvide de sua veracidade, são meus pensamentos, diretas expressões dos meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...