quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fraco coração



         Pensei que dessa vez eu estava no caminho certo, e estava, o que aconteceu foi que o coração não venceu a loucura da mente e o fogo do corpo. O pobre coração sofreu e chorou na hora do erro, mas não teve forças para controlar a mente e acalmar o corpo.
         Hoje o coração sofre mais, por saber que dando a mão a verdade perdeu a pessoa amada, a carne é fraca, mas o coração não é vagabundo, pois ele ama e ama muito, mesmo que a sua boa reputação tenha sido destruída pelos erros do corpo e da mente.
         Agora o jeito é sofrer e com isso aprender que no jogo do amor os espinhos da dor existem para poder chegar a vitoriosa e bela rosa.
         O que eu quero é continuar amando, mas não tenho nem jeito de me aproximar de minha amada, o coração estar escondido dentro de peito com vergonha de ser fraco e muitas vezes burro, por não agir antes das vaidades do mundo.
                           Com o coração escondido, a mente preocupada e o corpo sem graça, minha alma sentir-se só, triste e abandonada, quem sabe tudo isso um dia passe, pois no presente momento, no estado vazio em que me sinto só posso dizer: Amo-te e perdão!

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...