segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Madrinha Vocacional


No dia 11 de fevereiro de 2008 eu cheguei em Campo Largo-PR para dá inicio aos meus estudos para a vida sacerdotal, foi um tempo de santa experiência e que muito me fez crescer em idade, sabedoria e graça, foi um tempo de amadurecimento da fé. Tomai Nossa Senhora de Lourdes como minha madrinha vocacional, lá no seminário havia uma linda gruta com a Imagem da Virgem de Lourdes que me agradava muito ir rezar, que Maria Santíssima interceda por mim junto a Deus Pai e me dê o discernimento para continuar a minha caminhada vocacional na vida religiosa.

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...