sábado, 19 de outubro de 2013

20 de outubro



É com grande alegria que levanto as minhas mãos para os céus e louvo ao Bom Deus por me agraciar com mais um ano de vida. São vinte três anos de história, conquistas e alegrias como também de desilusões e quedas, mas nada que possa abalar minha fé, ou que não me permita acreditar que o amanhã sempre pode existir e ser melhor. Quero agradecer aos meus amigos que verdadeiramente estiveram sempre ao meu lado independentemente de qualquer coisa, muitos passam por nossa vida, mas são poucos os que conseguem ficar e marcar de uma forma positiva.
            Agradeço aos meus familiares e parentes que de uma forma ou de outra contribuíram para que o meu dia tenha sido melhor. Agradeço a Santa Mãe Igreja que com muito amor sempre me acolheu em seus braços, mesmo com alguns empecilhos que nos aparecem. Acredito que tudo tem o seu tempo e as coisas acontecem quando devem acontecer.
            Sou um jovem sonhador e sei que muitas vezes esses sonhos não me fazem bem, pelo fato de que os vivo como se fossem realidade, mas me lanço nos braços do Pai Celeste e entrego a ele todos os meus anseios e desejos. Enfim quero agradecer de um modo geral a todos aqueles que fazem parte de minha vida e rogo a Deus que nos conceda muitos anos de vida para posamos sempre celebrar o dom da vida que nos é dado com amor.
            Obrigado Javé meu Deus, a Ti toda honra e louvor, obrigado por tudo aquilo que sou e tenho e dai-me sempre a graça de cumprir o que é vossa vontade. Assim seja!

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...