terça-feira, 24 de maio de 2016

INESPERADA VISITA

            Perdido estava meu ser nas palavras de minha boca
            Desejar-te ao meu lado era uma verdade louca
            Chegastes inesperadamente no fim de tarde daquele dia
            Ao teu lado contemplávamos a lua, era o que eu mais queria.

            Sonhamos juntos um romance de cinema
            E recordei aquele nosso telefonema
            Na hora de dormir olhei em teus olhos com vigor
            Suavemente te beijei sem ferir o teu pudor.

            Minhas forças não controlei e em teus braços me lancei.
            Carinhosamente respondestes afirmando teu desejo,
            Como amantes nos sentimos, foi assim que desejei.

            Depois da despedida muito alegre estava por te ter
            Foi um sonho de verão em uma noite fria,
            Se é romance ou aventura a resposta é do tempo, do ser.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...