quarta-feira, 19 de outubro de 2016

26 ANOS DEPOIS...

            Aos vinte dias do mês de outubro de mil novecentos e venta, as 17h00, uma tarde de sábado, na maternidade do hospital João XXIII em Campina Grande nascia Alison Aroldo Fablicio da Silva, filho de Paulo Fablicio da Silva e Maria José de Souza Silva, irmão de Adriana, Ademaildo e Alessando Fablicio da Silva. Pela graça de Deus vinha ao mundo o quarto filho de uma linda família abençoada pelos céus.
            Deus em sua infinita misericórdia proporcionou magníficos momentos em minha vida e depois de 26 anos do meu nascimento louvo e agradeço as inumaras graças alcançadas por toda minha vida. Milhares de pessoas passaram no meu cotidiano, tantas permanecem, outras não tenho mais contato, algumas talvez nem lembre mais, outras já estão na glória dos santos, todas essas pessoas certamente contribuíram direta ou indiretamente para a construção da história desse coração sonhador, mas tudo o que sou e tenho agradeço em primeiro lugar ao maravilhoso Deus, Javé, meu Senhor, desde minha infância dedico meu serviço a sua Santa Igreja que é mãe e mestra, minha essência exala o perfume dos céus e mesmo que eu ande nos “esgotos” da vida o Pai das misericórdias nunca retirará de mim o seu amor.
            Jamais conseguiria agradecer nominalmente a cada pessoa por quem tenho tamanho carinho, mas de maneira universal agradeço a todos que fazem parte de minha vida, rogando ao Senhor por cada um, ele e somente ele que é conhecedor dos corações poderá retribuir merecidamente a todos. De maneira especial agradeço por minha família e aqueles que permanentemente estão ao meu lado independentemente da situação, Deus os abençoe.
            Durante todos esses anos foram muitas quedas, porém muito mais foram as vitorias alcançados em minha vida, graças ao amor derramado pelo Sagrado Coração de Jesus em mim, ainda tenho muitos sonhos e projetos, talvez eu não seja merecedor deles, mas os coloco nas mãos do Cristo Senhor nosso, que com a intercessão da Sempre Virgem Maria e de minha querida Santa Teresinha de Lisieux intercedem por mim e pelos meus, depositando o nosso coração aos pés de Deus para que seja feita sempre a sua vontade e não a nossa.
            Enfim meus queridos familiares, amigos e amigas, espero poder compartilhar com todos vocês muitas vezes essa data tão especial para mim, que os problemas sejam resolvidos, as diferenças superadas, os erros apagados, a felicidade partilhada, o pão repartido e o amor vivido por todos fraternalmente em Cristo Jesus.

            Graça e paz para todos!

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...