quinta-feira, 4 de junho de 2020

OFERECIMENTO DIÁRIO - JUNHO 2020



Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje. Minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo.
Que o Espírito Santo que guiou a Jesus seja meu guia e meu amparo neste dia, para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês: PARA QUE AQUELES QUE SOFREM ENCONTREM CAMINHOS DE VIDA, DEIXANDO
SE TOCAR PELO CORAÇÃO DE JESUS.

Um comentário:

Unknown disse...

Amém...Sagrado Coração de Jesus, fazei que vos ame cada vez mais...boa sexta bj carinhoso

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...