terça-feira, 27 de outubro de 2020

CREIO SENHOR

 


Creio mesmo quando não acredito crer.

Creio quando duvido de tua existência, mas é a ti que apresento as minhas dúvidas.

Creio em ti ressuscitado mais que São Tomé, canto em adoração[1].

Creio porque não vivo, mas é tu que vives em mim[2].

Creio porque no meio da dor o teu amor sempre se manifesta.

Creio porque no irmão que sofre eu posso te encontrar.

Creio apesar das minhas fraquezas e limitações.

Creio porque me escolhestes, chamastes e enviastes.

Creio apesar de viver um exilio nesta terra.

Creio que depois desse desterro irei te contemplar.

Creio porque sei que depois daqui não morrei, mas entrarei na vida eterna[3].

Creio que unido a ti irei passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra[4].

Creio Senhor, mas aumentai a minha fé.



[1] Canto popular de adoração.

[2] Gl 3,20

[3] Santa Teresinha

[4] Idem

2 comentários:

Unknown disse...

Louvado seja Deus!

Unknown disse...

Que possamos cre em Deus todo tempo meu irmão um abraço nossa senhora te proteja

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...