quinta-feira, 14 de junho de 2012

Anjo virtual, amigo real.


 
            Noites sem sono, sozinho no abandono de um dia triste, frio e sem brilho. Apaixonado e esquecido num triste lamento de uma solidão que parecia não ter fim.
            Não tenho conhecidos, parentes ou vizinhos, somente uma rosa e espinhos, espinhos de dor, medo e solidão. Para aliviar minha apatia de forma breve e macia à tecnologia se torna minha guia, quase todo dia uma sala de bate-papo é minha pequena alegria.
            Parece que Deus também tem internet e quase sempre um de seus anjos, iluminado e cheio de encanto com louvor e canto cumpre sua missão. Ouve meu triste lamento e sem perder a santidade me leva para a realidade, me aconselha a amar e aos meus sonhos não abandonar, porque sofrer sem razão é a maior perdição de qualquer coração.
            Cassiano Augusto, homem bom, fiel e justo. Anjo virtual, amigo real, alguns anos já se passaram e nossas conversas nos levaram a um compromisso necessário, de fraterna união, onde verdadeiro irmão você se tornou, obrigado porque na hora da dor pude contar com sua mão...


Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...