quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu misterioso amor


Quanta alegria teria meu coração se realmente eu falasse de verdade que não te amo, que não te quero por perto e ainda mais que te esqueci, como eu gostaria te esquecer, mas o que mais eu sei fazer é te amar, te querer e contigo sonhar.
            Como eu gostaria poder viver, mas como isso pode ser se tens em teu poder o meu pobre coração. Se de ti eu pudesse não sentir saudade, talvez a felicidade em mim encontrasse o repouso, foram tantos anos de torturas e muito mais de prazer, foram tempos de loucuras e mais ainda de aventuras, foram dias de emoções e longas semanas de paixões.
            Não sei quem tu és nem que força tens, mas sei que me fizestes sentir um intenso e verdadeiro amor nunca visto por mim, em teus braços me levaste a navegar debaixo de um simples luar na hora em que minha boca procurava a tua para beijar.
             Se alguém hoje me perguntasse quem sou eu, responderia sem medo que ainda sou aquele garoto que nunca deixou de te amar, mesmo que não queira, mas que ainda te ama, mesmo que não mais busque, mais que ainda te espera, mesmo que não durma, mas que ainda sonha em te ter.
            Durante a noite não sei pensar em mais nada a não ser em você, tenho vontade de no meio da madrugada correr pela estrada com esperança de te encontrar, mas estou acorrentado pelo meu orgulho aos pés da minha cama.
            Mas diante de tudo isso, o que eu quero agora é ao céu ser levado, para que aqui na terra eu não seja martirizado, por esse louco amor, que só sabe amar...

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...