quinta-feira, 14 de junho de 2012

Carta a um coração sonhador


Bom dia meu coração sonhador, sei que por mais que tentes fingir não estais bem, coisas vem te acontecendo e sei que ai dentro bates com dor e choras diariamente pelo fato de seres sonhador e as vezes quebrares a cara quando percebes que teu sonho não passava de ilusão.
A vida as vezes é tão cruel com aqueles que sonha e pior é quando encontramos pessoas que além de não compartilhares de nossos sonhos ainda pisam nos nossos sentimentos. Eu pessoalmente gostaria muito de esquecer uma certa garota que me faz mal, pelo fato de não saber ou não quer ser de um só alguém, não posso e nem quero ser personagem de uma história mentirosa, onde tudo não passe de ilusão e foi por isso que resolvi abrir mão de alguns dos meus sonhos.
É tão difícil conviver com essa distancia, com a solidão, mas vejo como algo necessário, pois se em primeiro lugar se eu não me amar, como poderei querer amar e ser amado por outro alguém.
Sei que como eu, você estar triste e se sentindo sozinho, mas vamos pedir a Deus que a força desse amor seja capaz também de curar as feridas deixadas pelo tempo e pelas desilusões que ao longo do caminho encontramos. E aconteça o que acontecer nunca vamos deixar de sonhar, não nos custa nada e quem sabe um dia encontraremos alguém que faça deles a mais bela e feliz realidade, abraços daquele que te carrega no peito.

Nenhum comentário:

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...