segunda-feira, 25 de junho de 2012

Juventude do PT se prepara para as eleições municipais

Vamos Juventude Fagundense mostrar nossa força, nosso valor, é chegada a hora!

Um comentário:

2012. disse...

Voce acha que mostrar força e valor é participar de festas que só se negociam o seu voto e sua dignidade?
Além do mais, você acredita mesmo, que essa diminuta sociedade vai avançar com uma base fortalecida na cachaça, na compra de votos, no interesse de poucos e na realização de pouquissimos?
Sério, o que é que tu pretende fazer por essa cidade? Vc acha mesmo que está pronto pra não se render a essa classe vil e nojenta que se instala no poder da maioria das cidades?
Sejamos sinceros querido, não conheço um único coração limpo e honesto suficiente que se candidate a um cargo político e cumpra um mínimo de coisas que prometeu.Talvez esse seja o erro, prometer. Talvez o nosso erro seja acreditar.
Sejamos sinceros e não tolos,honestidade, caráter, sinceridade e retidão não se vende em boteco, aliás, não se compra.
Porque ninguém pensa no pobre jovem do sítio que não tem o que comer, que muitas vezes só se alimenta da merenda da escola, sim, do grupinho escolar, que nem estrutura tem, quando desvia uma parte da verba da educação? Aliás, deve até pensar. Deve faltar é coração. Porque é do ser humano: não nos incomoda o que não está sob nosso teto.Afinal, não é meu filho, que não tem educação de qualidade e que não tem um professor capacitado o suficiente para ministrar com um mínimo de decência. Logo: Dane-se.CARAMBA, esse jovem do sítio, tb tem direito a uma boa qualidade educacional, também tem direito a estudar os níveis fundamentais bem, e chegar a cursar uma universidade e dá poder de avanço. Isso sim, é real avanço.
Agora me diga querido,vc acha mesmo, que a juventude, a massa populacional que ainda teria a chance de parar de ser alienada e fazer algo p mudar, tem mesmo que sair de casa, com força e poder de voz pra gritar cantorias com o nome de um 'seu ninguém'(falo de forma geral e não direcionado a vc) que caiu de paraquedas numa campanha política e que no final das contas só vai fazer e cumprir os seus próprios interesses?
Isso tem outro nome....e passa longe de força, é burrice, falta de massa encefálica para pensar. Gente, será o possível, se alguém quer mudar alguma, comecem a mudar por si mesmo. Cadê o caráter? Onde ficou a compaixão?
Parece papo de alguém desiludido com política? Sim, estou. A teoria política é muito eloquente. Como eu disse, a teoria.
Pessoas que não pensam em comunidade(não estou direcionando isso a você) não estão aptas para ser um político.
Jamais serei político. Procurarei ajudar as pessoas que atravessarem meu caminho da forma que eu puder. Sei que muitas vezes, voltarei a estes, precisarei deles. Mais me diga querido, vc acha mesmo, que política é liderar times que concorrem numa "gingana" por três meses de derrame de dinheiro, de compra de votos, de ilusões e blábláblás que não levam NINGUÉM a lugar NENHUM!
Você jovem, representa essa força jovem que eu nunca cheguei a vislumbrar pessoalmente, pense bem que tipo de pessoa vc quer ser?
Aliás, quem é você? Quem é você que chegou até aqui, ao ponto de ser candidato e achar que pode mudar algo? Você pode? Melhor mudar a pergunta... VOCÊ QUER?
Vejo que voltamos aos tempos romanos do pão e circo. Pobre população aliendada,que imersa em ignorância dificilmente se verá livre desses manipuladores de poder.
Vc cumprindo o que vc vai prometer ou não, não me importa, pode até me afetar direto ou indiretamente, mais não me importa. Aqui se faz, mais a frente se paga.
Boa eleição e boa sorte.

Vida Religiosa Consagrada: Somos Peregrinos de Esperança no Caminho da Paz

O Dia da Vida Religiosa Consagrada é uma celebração importante para reconhecer e honrar aqueles que dedicam suas vidas a servir a Deus e aos...